Com tanta gente boa torcendo e escrevendo pelo Flu, um sujeito tem que ter, no mínimo, uma dose cavalar de cara-de-pau correndo nas veias pra se aventurar. Com textos de Nelson Rodrigues, Jô Soares e etc sobre o tema, a comparação é cruel. Mas paixão não tem limites, e esse é mais um blogue sobre o Flu. Mas é um blogue diferente. É um blogue que trará crônicas, resenhas, comentários, enfim, textos, nada de montagenzinhas etc. Sempre com muito bom humor e levando muito a sério, afinal, estamos falando do Flu aqui.
Porque isso é ser tricolor. É saber expressar sua paixão não apenas com grunhidos, urros, pichações em prédios públicos ou com arrastões, como fazem torcedores de um outro clube por aí. Ser tricolor é não ser a maioria, mas também é ter mais de sete torcedores em todo o estado, como tem um outro time por aí. Enfim, ser tricolor é pensar democraticamente, e falar se quiser falar, quando quiser falar e o que quiser falar, e não se orgulhar de ter seu clube de coração dirigido por um pseudo-ditador decadente, que pelas suas atitudes deve ser é torcedor do primeiro clube que eu citei ali em cima…
Ser tricolor é preferir ver um perna-de-pau no time do que um craque mercenário que já tenha feito juras à clubes rivais. É cantar nosso amor com músicas com mais de dois versos e que não sejam somente “oooooooooo” ou “aaaaaahhhhhh”. Sintam-se a vontade de deixar nos comentários suas opiniões sobre o que é ser tricolor, bem breve farei um post com os comentários. Saudações Tricolores.

Anúncios

Uma resposta to “Sobre o CT”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s